É preciso ter jogo de cintura na hora de montar uma decoração confortável e aconchegante para um apartamento de poucos metros.
Mas quebrar a cabeça para decorar um ambiente pequeno pode ser um desafio extremamente vantajoso e priorizar as coisas mantendo somente o essencial dando o chame necessário que cada um precisa.
Analise o que você considera mais importante no dia a dia da sua casa. Isso vai definir se a sala de estar precisa de mais espaço para receber os amigos ou se um cantinho deve ser reservado para a vinda de uma criança em um futuro próximo.
Dê uma atenção maior a circulação do seu espaço, evitando ao máximo o acúmulo de móveis e outros itens. Quanto mais limpa sua casa for, maior será a sensação de amplitude. Deixe o chão à mostra optando por móveis suspensos, ou com pés que os levantem alguns centímetros do chão. Isso já vai dar uma baita diferença no resultado final:
Elimine paredes para ganhar ambientes mais espaçosos, arejados e bonitos. Em um apartamento com poucas divisórias, dá para brincar bastante com a versatilidade dos móveis da sua casa: a sala de jantar pode virar home office e a sala de TV vira cantinho de leitura e espaço para receber visitas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkG1SUeh95CnQP7v8hH8zb7lhnTULEDeswK9XtoASHzSPDttNIRs2jcbJA3jiKf8Uu4fJ38C1nWagxnESLt_3gZ2drQxGfULBBAzvoL7IIbkDPlrn9fq2j9ch6UpD84iccFIGRp-55xXrn/s1600/4.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário